quinta-feira, 19 de setembro de 2013

- Nossos amigos chegam em Nimbasa depois de uma longa batalha contra Colress.Chegando lá eles vão até o Centro Pokémon para recuperarem seus pokémons e lá Annie recebe uma ligação.
Enfermeira Joy:Annie sua mãe quer falar com você.
Annie:Ok,olá mãe,tudo bem?
- Logo em um pequeno televisor,mostra a mãe de Annie.
Sr.Eduarda:Olá Annie,estou bem e você?
Annie:Também,eu ia ligar mas tinha me esquecido.
Sr.Eduarda:Bom eu liguei porque queria te dar um presente.
Annie:Presente? Qual?
Sr.Eduarda:Já estou enviando e deve aparecer daqui a pouco.

Annie:Mas oque é esse tal presente?
Sr.Eduarda:Ai já não posso revelar,terá que abrir para saber.
- E ao lado da tela que havia uma tipo de correio,apareceu uma caixa de presente.
Annie:Chegou mãe.
Sr.Eduarda:Agora é só abrir,e verá o que ganhou.
Annie:Obrigada mãe.
Sr.Eduarda:Pronto,vou indo comprar comida.
Annie:Ok mãe,até mais.
Sr.Eduarda:Tchau filha e boa sorte.
- A mãe de Annie desliga.
Annie:Minha mãe gosta de fazer surpresas.
Nate:O que será que terá dentro dele.
Annie:É o que iremos saber agora.
- Desatando o nó do laço do presente,abre a tampa do presente e o que estava dentro era uma pokébola.
Annie:Uma pokébola ...
Nate:Talvez seja um pokémon.
Annie:Então ta,saia pokémon!
???:Minccino!
Annie:Mas que fofo.

Nate:Estranho,ele não parece ser elétrico.

Annie:Talvez ele possa aprender ataques elétricos.
Nate:Hm ... Minccino ..
Minccino:Minccino!
Annie:Talvez ele seja bem forte.
Cheren:Olá Nate e Annie,vocês aqui.
Nate:Sim vimos recuperar nossos pokémons.
Bianca:E também Annie ganhou esse Minccino.
Annie:Estou louca para testar as habilidades dele.
Nate:Ah,então que tal batalharmos?
Cheren:É mesmo estou devendo uma batalha por Nate.

Bianca:Que tal ser em duplas,tipo eu e Nate e Annie e Cheren?
Annie:Por que você fica na equipe do Nate?!
Bianca:Porque eu di a ideia de fazer em dupla.
Cheren:Sem brigas vocês duas.
Nate:É,essa batalha é importante.
- Nate move um pouco seu pé para o lado e um pouco de poeira é feita.
- Minccino logo varre a poeira com sua calda deixando limpinho.
Nate:Uou,ele é bem rápido em limpar poeira.
Annie:Minccino venha aqui,iremos batalhar.
Minccino:Minccinoooo!
Cheren:Vamos lá,eu e Annie contra Bianca e Nate.
Enfermeira Joy:Atrás do Centro Pokémon a um campo de batalhas,pode irem batalhar lá.
Bianca:Obrigado Enfermeira Joy.
- La no campo de batalha.
Cheren:Comecem!
Annie:Minccino é você que eu escolho.
Minccino:Minccinoooo!
Bianca:Vai Pignite!
Pignite:Pignite!
Nate:Eu escolho você Herdier!
Herdier:Herdier!
Cheren:É com você Palpitoad!
Palpitoad:Palpitoad!
Nate:Herdier use Take Down no Palpitoad!
Herdier:Heeerdieer!
Bianca:Pignite Flame Charge no Minccino!
Pignite:Piigniteeeee!
Annie:Miccino pule e use Tickle!
Minccino:Miiincciinooo!
- Minccino pula o mais alto que pode para se esquivar de Pignite e consegue usar Tickle no Pignite.
Pignite:Piig .. Pig ... Pig.
- Pignite começa a rir com o ataque Tickle de Minccino.
Cheren:Palpitoad use Sludge Wave!
Palpitoad:Palpitoaaaaaad!
- Herdier é atacado pelo Sludge Wave de Palpitoad.
Nate:Arg ... Herdier Roar!
Herdier:Heeeeeerdieeeeeeeeer!
- Palpitoad fica tonto.
Bianca:Pignite Heat Crech!
Pignite:Piigniteee!
- Minccino é jogado.
Nate:Agora Herdier use Double Kick!
Herdier;Heeerdieer!
- Palpitoad é atingido e ganha vários danos.
Annie:Minccino use Swift!
Minccino:Minccinoooo!
Bianca:Pignite use Fire Pledge!
Pignite:Piiiigniiiiteeee!
- Swift é destruido pelo Fire Pledge de Pignite.
Bianca:Termnie com Brick Break!
Pignite:Piigniteee!
Annie:Minccino Hyper Voice!
Minccino:Miiiiiiincciiiiinooooo!
- Pignite fica tonto.
Annie:Agora Double Slap!
Minccino:Minccino!!
- Pigntie fica cansado.
Bianca:Arg ....
Nate:Herdier Thunder Fang!
Herdier:Heeerdieer!
Cheren:Não deixe Palpitoad use Hydro Pump!
Palpitoad:Palpitoaaaaaad!
- Os raios elétricos penetram na água que vai em direção ao Palpitoad dando uma descarga elétrica nele.
Cheren:Ah não Palpitoad.
Nate:Herdier termine com Take Down!
Herdier:Heeeerdieeer!
- Palpitoad desmaia.
Cheren:Volte Palpitoad!
Annie:Minccino Swift!
Minccino:Miiincciiino!
Bianca:Pignite use Fire Pledge
Pignite:Pig ... Pignite ...
Bianca:Mas por que ele não conseguiu usar o Fire Pledge!
- Pignite é atingido por Minccino.
Bianca:Arg ... Se continuar assim o Pignite vai perder mas ... Volte Pignite!
Annie:O que? por que você voltou o Pignite?
Bianca:Porque ele já estava muito cansado para batalhar.
Cheren:E parece que o Nate conseguiu vencer meu Palpitoad.
Nate:Então acho que houve um empate.
Bianca:Sim,empate entre as duas duplas.
Nate:Isso ai Herdier,volte e descanse!
Annie:Sua atitude me impressionou muito Bianca.
Bianca:Obrigada,pela primeira vez ficamos em paz.
Annie:Rsrsrsrsrs,volte meu pequeno Minccino.
Nate:Agora irei para o Ginásio de Nimbasa e ganhar minha insignia.
Cheren:Você é bem confiante Nate.
Nate:Eu confio que meus pokémons podem vencer esse líder.
Bianca:Nate você é bem forte e lindo,quero batalhar com você na liga.
Nate:Estou te esperando.
Bianca:Eu vou recuperar meu Pignite até mais Nate,Cheren e Annie.
Cheren:Também vou tchau.
Nate e Annie:Tchau!
Nate:É,vamos voltar a nossa jornada.
Annie:Sim vamos.

- E a assim a batalha que Nate tanto esperava aconteceu e terminou um empate.Muitos desafios irão acontecer,não perca o próximo episódio.
Postado Por:Pedro_Kun As: 18:13 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.