terça-feira, 6 de agosto de 2013

- Nate e Annie recuperam seus Pokémons no Centro Pokémon e de la partem para o Ginásio de Castelia City,onde o desafiante de Nate será Burgh.

Nate:Eu tenho que vencer do Burgh
Annie:Claro que você vai vencer.
Nate:Es .. Es .. Está confiando em mim.
Annie:Em você e nos Pokémons.
Nate:Hehe,vou me tornar um Mestre Pokémon!


POKÉMON BLACK AND WHITE
EPISÓDIO 014 - A HISTÓRIA DO SEWADDLE PERDIDO!

- Chegando ao ginásio de Burgh ... 
Castelia Gym anime.png
Nate e Annie:Uoou.
Nate:É bem grande.
Annie:Nate o Burgh usa Pokémons do tipo inseto,na qual será um boa pro seu Tepig.
Nate:Vantagem .. Desvantagem .. É muito difícil dizer quem irá vencer mesmo um pokémon tendo vantagem ou desvantagem do oponente.
Annie:Confiança Nate,não se lembra como antes você confiava nos seus Pokémons?
Nate:Quando fiz isso,o Tepig ficou bem machucado.
Annie:É só ser esperto em usar seus ataques,naquela hora a confiança subiu sua cabeça.
Nate:Então dessa vez darei o melhor de tudo,e tomara que meus pokémons também.
Burgh:Olá posso ajuda-los.
Annie:Ahhhhhhhhh!
Burgh:Por que gritou?
Annie:Você me deu um susto.
Burgh:Ahehehe,me desculpe.
Nate:Eai Burgh vamos batalhar?!
Burgh:Claro a hora que quiser.
- No Campo de Batalha ...
Castelia Gym field.png
Burgh:Está preparado Nate?
Nate:Faço a mesma pergunta Burgh.

- De repente um pequeno barulho ... 
Annie:O que é aquilo?
Sewaddle o pokémon costura.Assim que nascem, os Leavanny os vestem com roupas de folhas feitas pelos próprios Leavanny. Enquanto dorme, Sewaddle cobre a cabeça com seu capuz.
Burgh:Um Sewaddle?
Nate:O que ele está fazendo aqui?

Sewaddle:Sewa ... Ddle ...
Burgh:Ele está bem machucado.
Annie:Então vamos leva-lo ao Centro Pokémon.
Burgh:Ok,então vamos logo.
- No Centro Pokémon.
Enfermeira Joy:Seu Sewaddle já está recuperado.
- A Enfermeira Joy entrega o Sewaddle para Burgh.
Burgh:Acho que ele deve ter sido atraído por meu ginásio.
Nate:Qual pokémon inseto não ia até lá para se alimentar.
Annie:Mas ainda acho bem estranho,ele está aqui em Castelia.
Burgh:Boa pergunta Annie,aqui em Castelia não á muitos Sewaddles.
Nate:Talvez ele tenha vinda da Pinwheel Forest.
Burgh:Pode ser,mas .. Esse Sewaddle é bem familiar.
Annie:Hum ... Bom e agora onde vamos deixa-lo?
Burgh:Na Pinwheel Forest,mas por enquanto no meu ginásio.

- O Sewaddle começa a ficar feliz.
Annie:O Sewaddle se alegrou.
Nate:Talvez ele esteja feliz que vai voltar para casa.
Burgh:Talvez ... É isso Sewaddle,quer voltar para casa?
Sewaddle:Seeewaddleee!
Annie:Vamos para o ginásio.
- Ele saem do Centro Pokémon,e chegam no ginásio.
Nate:Deixar ele aproveitar todas essas árvores.
Burgh:É,Sewaddle pode aproveitar o campo.
Sewaddle(Agarrando a perna de Burgh):Sewaddle ..
Annie:Ele deve está com medo ou gosta de você.
Burgh:Então venha aqui amigão,você quer ser meu amigo?
Sewaddle:Sewaddle!
Burgh:Ei,eu estou de reconhecendo.
Nate:Como assim Burgh?
Burgh:Ele foi o primeiro pokémon que capturei.
Nate e Annie:Queeeeee?!
Burgh:Sim,a marca está aqui no pescoço dele.
Nate:É mesmo tem um marquinha de corte no pescoço dele.
Burgh:Eu também tenho,isso aconteceu por causa de um árvore.
Annie:Conte essa história porque estou bem curiosa.
Burgh:Ok,bom eu tinha dez anos,e tinha acabo de pegar meu inicial.Entrei na rota um,e lá vi um monte de pokémons fantásticos,quando vi um Purrloin,comecei a alisa-la na cabeça mas de repente ela usou suas garras para arranhar minha cara,enquanto estava com minha mão na frente de minha cara,outro Purrloin apareceu e furou a bolça que eu carregava nas costas e estava roubando vários itens meus,quando tirei a mão da minhão cara vi os dois Purrloins que começaram a me zoar,no mesmo instante um Sewaddle apareceu e usou seu String Shot na cara dos Purrloins,eles não conseguiam ver nada,rapidamente Sewaddle usou String Shot de novo para pegar meus itens,os Purrloins ficaram furiosos,mas dai vários Pokémons insetos apareceram e afugentaram os Purrloins,acariciei os pokémons insetos,principalmente o Sewaddle,ele quis vir comigo então deixei.
Annie:Mas por que você não usou seu inicial?
Burgh:Meu inicial era um Snivy,e a pokébola na qual ele estava os purrloins estavam com ela.Mas continuando,dias depois o Sewaddle começou a ficar mais forte,a te um certo momento na Pinwheel Forest apareceram um bando de Sewaddles,pensei que a melhor escolha que podia fazer era deixar o Sewaddle sair com eles,o Sewaddle correu atrás de mim,mas eu consegui despista-lo depois,triste continuei minha jornada e longo tempo depois me tornei líder de ginásio.
Annie:Que triste,mas ainda bem que ele está ai.
Nate:Então a causa da marca foi por culpa de um galho?
Burgh:Sim,na Rota três.
Yumi:Eu acho que vou chorar.
Yuto:Vou inundar todo essa ginásio de lagrimas.
Burgh:Arg .. Você de novo.
Nate:Não param nem quando estou num ginásio.
Yuto:É só nos entregar seus pokémons.
Annie:A única coisa que iremos devolver,é uma bela Electro Ball!
Emolga:Emooooooolga!
Yuto:Sugar energia elétrica da Electro Ball!
- A Electro Ball de Emolga desaparece.
Nate:Isso sugou a Electro Ball!
Annie:Arg ... Vocês não vão se safar Emolga Aerial Ace!
Emolga:Emoooooolgaaaaa!
Burgh:Usar um ataque não elétrico para derrota-los é um boa ideia.
Yumi:Ativar escudo de proteção Nv.1
- Um grande escudo de aço aparece diante de Yuto e Yumi,quando Emolga foi ataca-los bate com a cabeça no escudo caindo no chão.
Nate:Arg ... Tepig eu escolho você,use Ember!
Tepig:Teeeeeeepiiig!
Yuto:Que tal um grande ataque aquático.
- Yuto aperta pega um controle e aperta um botão e dele sai um grande jato aquático.
Nate:Tepig você está bem amigão?
Tepig:Teee .. Pig!

Nate:Isso,Tepig Flame Charge!
Tepig:Teeeeeepiiiig!
Yumi:Escudo de Proteção Nv.2
- Tepig desafia o escudo de aço que está mais forte,mas Tepig não para.
Nate:Tepig você vai conseguir!
- Tepig tenta até que o escudo não aguenta mais e Tepig ataca a Equipe Plasma.
Yuto:Arg ... Faça alguma coisa Yumi!
Yumi:Por que você sempre coloca a culpa em mim?
Yuto:Por que sempre você faz coisa erradas.

Yumi:Arg ... Se eu apertar esse botão,vai melhorar a situação?
Yuto:Yumi nãaaaaaaaaaaaaaaaaao!

- Eles são jogados para o teto do ginásio atravessando-o e voando para bem longe.
Nate:Até que enfim,bom agora eles já foram embora.
Burgh:Sabe,muito obrigado vocês dois,acho que ..
- Burgh pega uma flauta e começa a tocar.
Annie:Bem legal esse som.
Burgh:Agora vejam
- Burgh toca a flauta novamente,e o som que sai dela atrai os pokémons insetos dali.
Nate:Que legal,esses são seus pokémons insetos.
Burgh:Exatamente não ... Eles são meus amigos pokémon.
Annie:Então seus únicos pokémons são quem?
Burgh:São Swadloon,Dwebble e Whirlipede.

Nate:Usara esse pokémons contra mim?
Burgh:Acertou,e esse meu pequeno Sewaddlon vai gostar de se reunir com os outros.
Sewaddle:Sewaddle!
Nate:Agora volte Tepig!
Annie:Volte Emolga!
Burgh:Bom agora vamos ter nossa batalha Nate!
Nate:Quanto mais rápido melhor Burgh.

- E agora nossos amigos derrotaram a Equipe Plasma mais uma vez,Nate está mais ancioso do que nunca para batalhar com Burgh,quem será que irá ganhar? Não perca o próximo episódio de Pokémon Black and White.
Postado Por:Pedro_Kun As: 11:55 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.