segunda-feira, 29 de julho de 2013

- Nossos amigos acabaram de sair de Nacrene City onde também já passaram pela Pinwheel Forest,e nesse momento estão chegando na Skyarrow Bridge.

Nate:Aquele não é o Cheren?

Annie:É mesmo é o Cheren,a Bianca está com ele.
Cheren:Olá Nate e Annie.
Bianca:É,ola pessoal.
Nate:Oi Cheren e Bianca.
Annie:Olá.
Nate:O que estavam fazendo por aqui?
Cheren:Bom estava aqui em Castelia fazendo uma busca de dados,e encontrei Bianca,que me perguntou onde vocês dois estavam.
Bianca:Bem ... É que estou pensando em nós quatro irmos jantar no melhor restaurante da cidade de Castelia,vocês querem ir?
Nate:Não acho isso uma má ideia.
Bianca:Uou,o jantar vai ser a noite.
Cheren:Calma Bianca,a Annie não disse que ia ou se não ia.
Nate:Você vai jantar com nós Annie?
Annie:Contanto que não me sente perto dela.
Bianca:Tomara que ela não sente do meu lado.
Cheren:Isso se resolve depois,o jantar será a Noite?
Bianca:Sim,espero todos vocês lá está bem?
Nate,Annie e Cheren:Ok!


POKÉMON BLACK AND WHITE
EPISÓDIO 012 - GRANDE AMOR EM CASTELIA CITY!

- No Centro de Castelia City.
Nate:Ei Annie para que lugar nós vamos?
Annie:Nem sei,pergunte a Bianca.
Nate:Pare com essa rixa entre você e a Bianca.
Annie:Ora,quem começou foi ela.
Nate:Sério você está parecendo uma criança.
Annie:O que você disse Nate Luck!
Nate:Não ... Nada não ...
Annie:Bom mes desculpe ..
Nate:Por que as Desculpas Annie?
Annie:Por ser assim tão infantil.

Nate:Ah,não se preocupe.
Annie:Obrigado,você é bem legal.
Nate:Mas que prédio enorme ..
Annie:Castelia City costuma ter vários prédios dessa altura.
Nate:Muito legal,aquele tem o nome Edifício dos Treinadores.
Annie:Então vamos lá deve haver treinadores que queiram batalhar.
Nate:Vamos nessa Annie!
- Nate começa a correr e Annie segue logo atrás.
Nate:É melhor ser rápido Annie.
Annie:Ah,calma Nate.
Nate:Bom chegamos.
- Ao mexer um pouco a porta,ela se abre automaticamente.
Nate:Igual á outros prédios e lugares.
Annie:O que está esperando vamos entrar.
- Eles entram no Edifício e vê vários treinadores.
Nate:Olá você pode me informar se nesse edifício tem um campo de batalha?
???:Sim tem,fica logo no andar superior,quer batalhar?
Nate:Já devia ter me pedido a muito tempo.
Annie:Após a batalha de Nate irei procurar alguma treinadora para batalhar.
???:Meu nome é Lucas e sonho me tornar o melhor treinador do mundo.
Nate:Eu sou Nate Luck e quero seguir os passos de Red e me tornar também o melhor treinador do mundo.
Lucas:Então vamos lá,temos que pegar o elevador.
Annie:Eu vou assistir essa batalha com muito prazer.
Nate:Torça por mim Annie.
Annie:E para quem mais eu ia torcer?
- Já no segundo andar.
Juiz:O desafiante Lucas decidiu que a batalha irá ser um a um.
Nate:Irei usar o meu melhor amigo Tepig.
Lucas:O meu é surpresa para você.
Juiz:Desafiantes vocês já podem começar!
Nate:Tepig é com você!
Tepig:Teeepig!
Annie:Ele não está machucado?
Nate:Ele está totalmente curado.
Annie:Ainda bem que ele está curado.
Lucas:Minha vez vai Snivy!
Snivy:Snivy!
Nate:Um Snivy,foi sua escolha inicial?
Lucas:Foi sim,ele é bem legal.
Annie:O Tepig tem vantagem contra o Snivy.
Nate:Vamos tenho que confiar no Tepig.
Lucas:Vamos lá Snivy use Vine Whip!
Snivy:Snivy!
Nate:Tepig evasiva!
- Facilmente Tepig desvia.
Nate:Agora use Ember!
Tepig:Teeeeepig!
Lucas:Snivy use Vine Whip no chão e tente ir para cima.
Snivy:Snivy!
- Snivy consegue desviar do Ember.
Lucas:Agora use Tackle!
Snivy:Sniiiivy!
Nate:Essa é nossa chance Tepig use Flame Charge!
Tepig:Teeeeeeeee ... Piiiiig!
- Snivy é jogado contra a parede.
Lucas:Snivy!
Nate:Agora termine com Ember!
Tepig:Teeeepig!
- O Snivy desmaia.
Lucas:Snivy volte!
Juiz:Snivy está fora de combate a vitoria vai para Tepig.
Lucas:Arg ... Não vai ganhar essa vai Pidove!
Pidove:Piiidove!

Nate:Um Pidove né,Tepig volte,vai Herdier!
Herdier:Herdier!
Lucas:Você tem Pokémons fantásticos Nate.
Nate:Hehehe,eu me preparei.
Annie:Depois de tanta batalha né ..
Lucas:Vamos lá,Pidove use Air Cutter!
Pidove:Pidove!
Nate:Herdier evasiva!
- Herdier se esquiva e pula para desviar dos ataques.
Nate:Agora Take Down!
Herdier:Heeeerdieeer!
Lucas:Pidove Gust!
Pidove:Piiii ... Dooooooove!
Herdier:Heeeerdier .......
Nate:Aguente Herdier vá em frente.
Herdier:Herdier!
- Herdier é cai.
Nate:Arg ... Use Roar!
Herdier:Heeeeerdieeeer!
- Pidove fica tonto.
Nate:Agora Thunder Fang!
Herdier:Heeerdier!
- Pidove cai fraco no chão.
Lucas:Pidove você está bem?
Pidove:Pi .... Dove!
Nate:Seu Pidove é bem Forte.
Lucas:Sim,ele é bem resistente.
Nate:Herdier use Double Kick!
- Pidove é jogado para fora de campo.
Nate:Agora termine com Take Down!
Herdier:Heeeeerdieeeer!
- Pidove desmaia.
Juiz:Pidove está fora de combate levando a vitoria para Herdier.
Lucas:Volte Pidove,você foi bem.
Nate:Hehe,essa batalha foi legal Lucas.
Lucas:Obrigado Nate,você é um bom treinador.
Nate:Eu treino meus Pokémons bem muito.
Lucas:Esse seu Herdier parece mais grande.
Nate:Bom só um pouco,é que ele come demais,rsrsrs.
Lucas:Hehehehehe.
Annie:Bela batalha Nate.
Nate:Obrigado Annie.
Annie:Bom o sol está se pondo,é melhor irmos.
Nate:Como você sabe disso?
Annie:Tem um janela aqui.
Nate:Ahh,ok,então vamos.
Lucas:Até mais vocês.
Nate e Annie:Tchau!
- Perto do Centro Pokémon ..
Nate:Vou ligar para Bianca.
Annie:Pode ligar para sua namorada.
Nate:Mas eu não tenho namorada.
Annie:Ahan sei .. Contra outra.
Bianca:Olá Pessoal,tudo bem?
Nate:Ou Bianca você ... Está linda.
Bianca:Rsrsrsrs,vamos Nate você vem comigo.
Annie:Cheren você vem comigo.
Cheren:Mas ...... Calma.
- Já no restaurante ..
Bianca:Eu vou sentar de lado do Nate.
Annie:E eu no lado do Cheren.
Nate:Então vamos ver o Cardápio.
Cheren:Gargom.
Garçom:Olá qual seu pedido?
Cheren:Eu vou querer isto.
Garçom:Ok e vocês o que querem?
Nate,Bianca e Annie:O Mesmo.
Garçom:Está bem irei trazer seu pedido imediatamente.
Nate:É bem legal esse restaurante.
Bianca:É,eu já vim aqui muitas vezes.
Cheren:Seu pai te trazia muito aqui não?
Bianca:Sim,junto com minha mãe.
Annie:Meu pai sempre me levava ao Museu.
Nate:Em Nacrene?
Annie:Sim,me mostrava os fósseis.
- Minutos Depois.
Garçom:Aqui estão seus pedidos.
Cheren:Eu adoro Batata frita.
Nate:Essa comida é demais.
Bianca:Esse tipo de peixe é bem raro.
Nate:Eu gosto muito de batata frita também.
Annie:Parece bem gostosa essa comida.
Cheren:Então o que estamos esperando.
- Após jantarem ...
Nate:Uouuuuu,o jantar foi demais.
Bianca:Sim,sim! A comida daqui é sensacional.
Cheren:Concordo com a Bianca.
Annie:Acho que estou indo.
Nate:Mas já Annie?
Annie:Arg .. Me deixa em paz.
Cheren:Nate é melhor você ir falar com ela.
Nate:Acho que ela está mesmo chateada.
Bianca:Ela é bem bonitinha mas é chatinha ..
Cheren:Bianca não começa por favor.
Bianca:Mas o que eu disse.
- Lá fora em um banco da praça de Castelia City.
Nate:Ei Annie,preciso falar com você.
Annie:Sai daqui namorador indeciso.
Nate:Sério não namoro com ninguém Annie.
Annie:Conta essa piada em um comercial de TV.
Nate:Nunca namorei,quer dizer eu gostava de uma menina no colégio.
Annie:Arg ... Que colégio você estudava?
Nate:O de Nuvema Town,Colégio de um Treinador.
Annie:Ei pera ainda eu era de la.
Nate:Mas que legal.
Annie:No segundo ano,em que sala você estudava?
Nate:Tepig ou seja 2º "B"
Annie:Eu já estudei lá.
Nate:Como você era?
Annie:Muitas pessoas me achavam bonita,eu era bem popular.
Nate:Então você é menina Fofinha?
Annie:Sim,e como você era?
Nate:Era meio excluído dos grupos,e eu gostava muito do Tepig.
Annie:Então você é o Menino Chama?
Nate:Era sim,colecionava Cartas de Tepig e de outros Pokémon.
Annie:Eu também colecionava,mas só que cartas de pokemons eletricos.
Nate:Sabe bem que reconhecia você quando te vi pela primeira vez.
Annie:Você era bem amigável na época,e parece que continua sendo.
Nate:Ei você continua bem fofinha e lindinha como antes.
Annie:Sério,me acha mesmo assim?
Nate:Claro,quem não te acharia linda?
Annie:Posso te abraçar Nate?
Nate:Sim pode Annie.
- Annie abraça Nate com todo seu carinho.
Annie:Nate você é demais.
Nate:Obrigado,mas quem é demais aqui é você.
Annie:Bom não tem muita gente passando.
Nate:Como assim?
Annie:Você quer me beijar?
Nate:Be .. Be ... Beijar?!
- Rapidamente Annie beija Nate na boca.
Bianca:Até que enfim né.
Nate:Mas o que?
Cheren:Vocês formam um belo casal.
Annie:Isso não quer dizer que sejamos namorados.
Nate:Ainda continuamos amigos claro.
Bianca:E meu Sawk evolui para um Zekrom,contra outra.
Nate:Estão todos aqui,obrigado pelo jantar Bianca.
Bianca:Não foi nada Nate.
Cheren:Batatas fritas,foram a melhor parte.
Nate:Foram mesmo Cheren.
Bianca:Eu preciso ir ...
Cheren:Eu também preciso ir urgente para o Centro de Pesquisa.
Nate:Então eu e a Annie iremos ao Centro Pokémon.
Annie:É,lá deve ter algum lugar para dormir.
Cheren:Ok,obrigado a todos até mais,tchau,
Bianca:Vou indo também pessoal tchau.
Annie e Nate:Tchau!
Nate:Vamos lá,porque amanhã teremos um longa caminhada.
Annie:Isso mesmo,e eu quero treinar meus Pokémons.

- E assim o jantar que Bianca fez ajudou a um pequeno amorzinho que Nate teve quando era criança voltasse novamente que era a Annie,e agora nossos amigos vão em direção ao Centro Pokémon,para dormirem porque no dia seguinte novas aventuras os esperam por eles,não perca o próximo Episódio de Pokémon Black and White.
Postado Por:Pedro_Kun As: 17:51 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.