terça-feira, 9 de julho de 2013

- Nate e Annie estavam a caminho do centro Pokémon quando Nate avista Bianca.

Nate:Olá Bianca.

Bianca:Olá Nate,olá Annie.
Annie:Oi Bianca.
Bianca:Com certeza vocês vieram por causa do ginásio não?
Nate:Sim, ahh .. E você sabe onde ele fica?
Bianca:Claro,faz uma hora que tinha batalhado lá.
Annie:Então nós passamos uma hora naquela armadilha ..
Bianca:Armadilha?
Annie:Sim,aqueles caras da Equipe Plasma nos enganaram.
Nate:Bom pelo menos conseguimos vence-los.
Bianca:Ainda bem,vocês querem desafiar o líder não?
Nate:Err ... Só eu porque a Annie não vai mais.
Bianca:Mas porque? 
Annie:Decidi que serei uma Mestre de Pokémons do tipo elétrico.
Bianca:Melhor não tentar,porque você vai acabar pagando um mico.
Annie:O que você disse?!
Nate:Por favor Bianca,não começa outra discussão.
Bianca:Ok,me sigam se quiserem ir até o ginásio.
Nate:Pera irei recuperar meus pokémons no Centro Pokémon.
Bianca:Está bem,eu irei com você.
Annie:Hey,eu vou também.
Nate:Podem vir as duas.
- Cada uma segura em uma mão de Nate.
Nate:Por favor,não briguem.

POKÉMON BLACK AND WHITE
EPISÓDIO 05 - TRÊS BATALHAS! TRÊS DESAFIOS!

- No Centro Pokémon.
Enfermeira Joy:Pronto seus Pokémons estão recuperados,e seu Emolga está bem Annie.
Nate:Obrigado Enfermeira Joy.
Annie:Sim,muito obrigada.
Enfermeira Joy:Não foi nada.
Bianca:Agora vamos.
Nate:Ok,vamos Annie.
- Eles saem do Centro Pokémon.
Bianca:Me sigam,o Ginásio é aqui perto.
Nate:Sabe Bianca,ainda bem que você estava por perto.
Bianca:Porque Nate?
Nate:Se não,não iriamos saber o caminho para o ginásio.
Bianca:Ah é mesmo,que tal nós lancharmos primeiro?
Annie:Até que é legal a ideia,não Nate?
Nate:Err ... Sim,vamos e aproveitamos e alimentamos nossos Pokémons.
- Eles chegam a frente do restaurante.
Nate:É enorme.
Annie:Acho que eu já tinha vindo aqui quando criança.
Bianca:Bom aqui é o restaurante,vamos entrar.
Nate:Se na frente é bonito imagina lá dentro.
Nate:Tem muita gente aqui.
Bianca:Mas olha tem um mesa desocupada.
Annie:Sim,vamos lá.
- Eles vão até a mesa e sentam,quando um garçom veio até eles.
???:Olá eu sou ChiliChili e venho aqui anotar seus pedidos.
Nate:Bom já que não como faz um tempo,prepare sua melhor comida para nós três e uma comida especial para nossos pokémons.
Chili:Quantos pokémons são? 
Nate:Eu tenho três,a Annie tem um e Bianca tem .. 
Bianca:Tenho dois.
Chili:Ok no total são seis pokémons,então seis Poké Lanches,liberem seus pokémons e deixe eles encostados a suas cadeiras.
Nate,Annie e Bianca:Ok!
Nate:Saiam todos vocês.
Tepig:Tepig!
Scraggy:Scraggy!
Lillipup:Lillipup!
Annie:Vai Emolga!
Emolga:Emolga!
Bianca:Vai Sawk e Pignite!
Sawk:Sawk!
Pignite:Pignite!
Nate:Porque o Pignite não está destruindo nada?
Bianca:Naquela vez,eles só ficou daquele jeito porque tropecei na calda dele.
Annie:Hm ... Tomara que ninguém esbarre nele.
???:Olá eu sou Cress e seu pedido está pronto.
Nate:Obrigado.
Annie:Sim.
Bianca:Parece delicioso.
Cress:A comida dos Pokémons é especial.
- Os pokémon ficam animados.Minutos depois.
Nate:Estava muito bom.
Annie:Até que tava.
Bianca:Esse é um dos melhores restaurantes de Unova.
Nate:Da para perceber,até os pokémons ficaram mais animados,voltem vocês três.
Bianca:Volte Sawk e Pignite! Bom Nate você quer ter uma batalha com o Líder de Ginásio não? 
Nate:Sim!
Annie:Volte emolga!
Bianca:Então ok,venha comigo Nate e Annie.
Annie:Não me de ordens.
Bianca:Então venha se quiser ver seu namorado batalhar.
Annie:Ar,não sou namorada dele.
Bianca:Ah sei,e eu ganhei a liga Unova.
Nate:Rsrsrs,se acalmem.
???:Eu ouvi bem,você quer uma batalha com o líder?
Nate:Sim,estou ancioso para conhece-lo.
???:Ele está a sua frente.
Nate:Você é o líder de ginásio?
???:Eu sou Cilan,e sou um dos líderes daqui.
Nate:Perainda,um dos líderes? daqui? então aqui é o ginásio?
Cilan:Exatamente,e nesse ginásio á três líderes.
Nate:Bem que no mapa dizia que os ginásios podem ser museus,restaurantes e etc ..
Cilan:Qual o nome de vocês?
Nate:Meu nome é Nate,essa é Annie e ela é Bianca.
Cilan:Eu me lembro de você Bianca,teve uma batalha comigo hoje.
Bianca:Foi,e ganhei.
Cilan:Vocês já devem conhecer Chili e Cress,meus irmãos.
Chili:Olá.
Cress:Como vão?
Cilan:Os dois vão batalhar? 
Nate:Só eu mesmo.
Chili:Ok,nos acompanhem.
Annie:Mas quem vai ficar tomando conta do restaurante?
Cress:Não só tem nós de garçons.
Annie:Ahh Ok.
- Eles chegam na arena de Batalha.
Cilan:Aqui é o lugar onde podemos batalhar.
Nate:Estou muito mais ansioso.
Cilan:Bom agora Nate com quem você vai batalhar?
Chili:Comigo,que tem um Pokémon do tipo fogo?
Cress:Comigo que tem um Pokémon do tipo água?
Cilan:Ou comigo que tem um pokémon tipo grama?
Nate:Escolha muito dificil,mas vou batalhar com todos.
Bianca,Annie,Cilan,Chili e Cress:O que?!
Nate:Para que tanta gritaria? tenho três pokémons.
Bianca:Tem certeza Nate?
Nate:Claro,um desafio tem que ser enfrentado.
Annie:Não faça isso Nate.
Nate:Eu confio nos meus Pokémons.
Cilan:Bom então tá,com quem vai batalhar primeiro?
Nate:De acordo com a sequência.
Cilan,Chili e Cress:Sequência?
Nate:Quem falou comigo primeiro foi o Chili,então ele será meu primeiro oponente.
Chili:Como quiser Nate.
Nate:Vamos começar
Juiz:A batalha será 1x1,podem começar.
Chili:Vai Pansear!
Pansear:Pansear!
Nate:Um Pansear?
Pansear o pokémon macaco de fogo.Quando irritado, a temperatura no tufo de sua cabeça sobe para 315° C. Ele usa esse calor para tostar frutas.
Nate:Usarei meu Scraggy,vai Scraggy!
Scraggy:Scraggy!
Chili:Fire Punch!
Nate:Scraggy Evasiva e use Focus Blast!
Scraggy:Scraggy!
- Scraggy esquiva facilmente e usa Focus Blast.
Chili:Pansear Dig!
Pansear:Pansear!
- Pansear cava um buraco no chão e escapa por pouco.
Nate:Eu já vi esse ataque antes na televisão,Scraggy use Focus Blast no chão!
Scraggy:Scraggy!!!
- O Focus blast destrói pequenas partes no campo,e mostrar Pansear caído.
Nate:Achamos ele agora use Hi Jump Kick!
Chili:Pansear evasiva agora!
Pansear:Pan ... Sear ...
- Pansear é atingido em cheio.
Nate:Scraggy termine essa batalha com Headbutt!
- Pansear desmaia.
Juiz:Pansear está fora de combate,a vitoria vai para Scraggy!
Chili:Volte Pansear,é incrível os ataques desse Pokémon,são muito fortes.
- De repente aparece um brilho em volta de Scraggy.
Bianca:Será que está acontecendo o que estou pensando?
Cilan:Sim,ele está evoluindo.
Nate:Mas que legal,qual será a evolução dele?
Scrafty:Scrafty!
Scraftys são pokémons arruaceiros.Grupos de Scrafty derrotam qualquer coisa que entre no seu caminho. Eles podem cuspir um líquido ácido da sua boca.
Nate:Demais.
Annie:Parabéns Nate.
Nate:Nem sei porque o Sam abandonou ele.
- Scrafty se lembra de Sam e fica triste.
Nate:Ah,não fique triste Scrafty,irei cuidar muito bem de você.
Scrafty:Scrafty!
- O animo volta novamente.
Nate:Isso se anime,temos mais batalhar pela frente,volte e descanse um pouco.
Cress:Bom agora sou eu,já que eu falei com você pela segunda vez.
Nate:Sim,vamos!
Juiz:A batalha será 1x1,comecem!
Cress:Vai Panpour!
Panpour:Panpour!
Panpour,a água que está no seu topete é muito nutritiva. Plantas que recebem essa água crescem rapidamente. Por essa razão é procurado por jardineiros.
Nate:Lillipup eu escolho você!
Lillipup:Lillipup.
Annie(no pensamento):Se lillipup ganhar essa Nate batalhará com Cilan,ele terá um pokémon do tipo grama e o ultimo pokémon que resta é o Tepig,com certeza Nate irá ganhar.
Cress:Panpour comece com Hyappu Scratch!
Panpour:Panpour!
Nate:Lillipup evasiva!
- Lillipup é atingido.
Nate:Arg ... Lillipup use Shadow Ball!
Lillipup:Lillipup!
Cress:Panpour use Water Gun!
Panpour:Panpour!
- Os ataques se colidem fazendo uma explosão.
Bianca:Não da para ver o que está acontecendo.
- A fumaça abaixa e os dois pokémons ainda estavam de pé
Nate:Isso! Lillipup use Roar!
Lillipup:Lillipup!
- O ataque de Lillipup deixa Panpour tonto.
Nate:Lillipup use Take Down!
Lillipup:Liiii! llipup!
- Panpour é jogado contra a parede.
Nate:Termine com Shadow Ball!
Lillipup:Lillipup!
- Lillipup estava cansado mas usa Shadow Ball e Panpour é atingido.
Cress:Panpour você está bem?
Panpour:Panpour ...
Cress:Se quiser continuar por favor se levante.
- Panpour se levanta lentamente.
Nate:Mas que força esse Panpour tem.
Cress(No pensamento):Não sei se posso deixar ele continuar.
Cress:Panpour já está bom por hoje,volte!
- Panpour esquiva.
Cress:Arg ... 
- Sozinho Panpour usa Double Team.
- Ele começa a correr em volta de Lillipup com seus clones.
Lillipup:Lillipup?
Pansear:Pansear!
- Até que Lillipup começa a ficar confuso.
Nate:Lillipup não olhe para eles,e use Shadow Ball!
Lillipup:Lillipup ..
- O Shadow ball acerta um clone.
Nate:Arg .. Lillipup se concentre,e use Shadow Ball no estiver com mais poder.
Lillipup:Li ... Li ... Pup!
- Lillipup consegue achar o Panpour original e usa Shadow nele,até que Panpour desmaia.
Juiz:Panpour está fora de combate a vitoria vai para Lillipup!
Cress:Volte Panpour! descanse bem.
Nate:Isso,parabéns Lillipup.
- De repente Lillipup desmaia.
Nate:Depois de uma batalha dessas você precisa descansar amigão,volte.
Cilan:Chegou minha vez.
Nate:Sim,essa é a ultima batalha.
Juiz:A batalha será 1x1,podem começar a batalha.
Cilan:Pansaga vai!
Pansage:Pansage!
Nate:Pansage ...
Pansage o pokémon macaco.Ele mora nas profundezas da floresta. As folhas de sua cabeça são conhecidas por aliviar o stress. É procurado por cozinheiros.
Nate:Bom tipo grama né? vai Tepig!
Tepig:Tepig!
Cilan:Pansage use Solar Beam!
Nate:Tepig evasiva!
- Tepig desvia por um triz.
Cilan:Arg ...
Nate:Tepig use Ember!
Cilan(no pensamento):Sei que se usar Dig ele fará o mesmo que fez com o Pansear,então minha salvação agora será o Rock Tomb,servirá como defesa.
Cilan:Pansage use Rock Tomb!
Pansage:Fica atrás da pedra.
Nate:Ah .. Tepig use Flame Charge
- Tepig quebra a pedra e consegue atingir Pansage.
Pansage:Pansage!
Nate:Agora queime ele com Ember!
Tepig:Tepig!
Cilan:Rsrsrs,Pansage use Dig!
Pansage:Pansage!
- Pansage cava um buraco no chão e se esconde.
Nate:Tepig cave um buraco também! e lá use Ember!
Tepig:Tepig!
- Tepig entra no buraco.
Cilan:Não pode ser,pensei que ele não ia saber fazer nada.
Annie:Nate é muito esperto ele vai conseguir.
- De repente acontece um explosão,a fumaça abaixa e aparece Pansage desmaiado.
Cilan:Ah não.
Juiz:Pansage está fora de combate a vitoria vai para Tepig.
Tepig:Tepig!
Nate:Isso Tepig,você é demais.
Tepig:Te,te,tepig!
Bianca:Parabéns.
Cilan:Você merece isso Nate.
Trio Badge
Nate:A insignia trio.
Cress:Sim você merece ela.
Chili:Você tem um bom futuro como treinador pokémon.
Nate:Obrigado,mas isso foi tudo graças aos meus pokémons.
Bianca:Tão esperto e bonito,parabéns.
Annie:Parabéns Nate,ainda bem que sou sua companheira de viajem.
Bianca:Bom tenho que ir até mais.
Annie e Nate:É nós vamos também,até mais a todos.
Cilan,Chili e Cress:Tchau.
Bianca:Tchau!

- E assim o episódio termina com Nate ganhando sua primeira insginia,muitas aventuras estão por vir não perca o próximo episódio de Pokémon Black and White.
Postado Por:Pedro_Kun As: 08:13 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.